Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Importado
Model: Tomoyo Daidouji
Product ID: 10617
Product SKU: 10617
New In stock />
Figure Tomoyo Daidouji - Sakura Card Captors - 5CM

Figure Tomoyo Daidouji - Sakura Card Captors - 5CM

Modelo: Tomoyo Daidouji
Ref: 10617
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Homem de Ferro (no original, Iron Man) é um filme americano de super-herói de 2008 baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Paramount Pictures.1 É o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme foi dirigido por Jon Favreau, com um roteiro escrito por Mark Fergus & Hawk Ostby e Art Marcum & Matt Holloway. É estrelado por Robert Downey Jr., Terrence Howard, Jeff Bridges, Shaun Toub e Gwyneth Paltrow. No filme, Tony Stark, um industrialista e mestre em engenharia, constrói uma armadura superpoderosa e se torna um super-herói tecnologicamente avançado, o Homem de Ferro.

O filme estava em desenvolvimento desde 1990 na Universal Studios, 20th Century Fox e New Line Cinema, em diferentes momentos, antes da Marvel Studios readquirir os direitos em 2006. Marvel colocou o projeto em produção como seu primeiro filme independente, com a Paramount Pictures como sua distribuidora. Favreau assinou como diretor, visando uma sensação naturalista, e ele escolheu filmar o filme principalmente na Califórnia. As filmagens começaram em março de 2007 e terminaram em junho. Durante as filmagens, os atores estavam livres para improvisarem seus próprios diálogos porque a pré-produção estava focada na história e na ação. Versões da armadura em borracha e metal, criadas pela empresa de Stan Winston, foram misturadas com imagens geradas por computador para criar o personagem-título.

Homem de Ferro estreiou em Sydney em 14 de abril de 2008, e foi lançado nos cinemas em 2 de maio de 2008. O filme foi um sucesso comercial e de crítica, arrecadando mais de US$ 585 milhões e recebendo aclamação da crítica. O desempenho de Downey como Tony Stark foi particularmente elogiado. O American Film Institute selecionou o filme como um dos dez melhores do ano. Também foi nomeado para dois Oscar de Melhor Edição de Som e os Melhores Efeitos Visuais. Duas sequências, Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3, foram lançadas em 7 de maio de 2010 e 3 de maio de 2013, respectivamente.

 

Material: PVC/ABS de alta qualidade rico em detalhes
Altura aproximada: 4CM

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características