Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Importado
Model: Hisagi
Product ID: 2324
Product SKU: 2324
New In stock />
Action Figure Bleach Shuhei Hisagi 9CM PVC

Action Figure Bleach Shuhei Hisagi 9CM PVC

Marca: Importado
Modelo: Hisagi
Ref: 2324
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Hisagi é um indivíduo extremamente maduro e calmo, um estado que entra um pouco em discordância com sua aparência um tanto punk. Ele geralmente assume responsabilidade e tende a evitar a violência, quando possível. Ele parece ser virtuoso, muito parecido com a imagem de seu antigo capitão; seus pontos de vista muitas vezes coincidem, até que é revelado que Kaname Tōsen é um subordinado de Sōsuke Aizen. Após Tōsen trair a Soul Society com Aizen e Ichimaru Gin, Hisagi forma uma amizade com o ex-amigo de Tōsen, Sajin Komamura, com ambos querendo abrir os olhos de Tōsen à verdade. Ele vem de classe baixa e quando ele é pressionado por dinheiro, está pronto para confiar em qualquer fonte de alimento livre disponível, incluindo uma fornecida por alguém tão obtuso e imprestável como o tenente da 2 ª Divisão, Marechiyo Omaeda.

Hisagi afirmou que ele não gosta da forma de liberação de sua Zanpakutou, pois ela tem a forma de algo para "colher a própria vida". Ele também teme o poder de sua espada, porque, para ele, é algo de um sinal de respeito para a batalha por justiça, bem como uma prova da verdadeira força do caráter da pessoa. Esta filosofia é ensinada a ele por seu ex-capitão, com a crença: "seguir o caminho com o mínimo derramamento de sangue". Parece também que, enquanto luta, ele se torna uma pessoa mais escura e busca medo em seus inimigos durante a batalha.

Na ausência de Tōsen, não só a liderança de sua divisão pesa sobre ele, mas também a posição de chefe editorial da Seireitei Communication. No pouco tempo livre que ele tem, ele gosta de praticar em uma guitarra que ele encontrou em uma de suas missões no mundo humano e trouxe para a Soul Society. Como os membros de sua divisão acham sua prática irritante, ele tende a fazê-lo nas montanhas de Rukongai. Ele recebe aulas do instrumento de Yasutora Sado após a invasão Ryoka. Ele sonha em começar uma banda. Ele também publicou um artigo de série no Seireitei Communication, intitulado "Por favor, me ensine! Shuhei Sensei!", mas não fez muito sucesso, então foi cancelado depois de ter publicado três lições sobre Shinigami e Soul Society. Ele também é o autor de "Essa Mão, Aquela Mão, A Mão Logo Ali"(ou algo correspondente) e "Adeus ao Eu de Ontem". Sabe-se também que ele cozinha bem e sua comida favorita é a salsicha Viena, enquanto ele não gosta de ouriços do mar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características