Funko
Model: Game of Thrones Jon Snow
Product ID: 1940
Pocket Funko POP Game of Thrones Jon Snow Keychain

Pocket Funko POP Game of Thrones Jon Snow Keychain

Marca: FunkoModelo:Game of Thrones Jon Snow Referência: 1940


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Item indispensável para colecionadores e fã do personagem!
Um Incrível Chaveiro Da Funko, essa é a linha Keychain que possuem um excelente acabamento e são ideais para colecionar, decorar ou presentear amigos e parentes.

Rei Jon Snow, nascido Aegon Targaryen, é um dos personagens principais na primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e sétima temporadas. É interpretado por Kit Harington e fez sua primeira aparição em "O Inverno está Chegando".

Quando Eddard Stark voltou para casa após a Rebelião de Robert, ele apresentou Jon como seu filho bastardo, nunca dizendo a ninguém, nem mesmo a Jon, quem era sua mãe. Eddard tomou a incomum decisão de criar Jon em seu castelo em Winterfell junto de seus filhos legítimos - causando tensão com sua esposa Catelyn Tully.

Quando Lorde Eddard Stark parte para Porto Real, Jon se vê obrigado a se juntar à Patrulha da Noite. Na muralha ele faz bons amigos e alguns inimigos, comanda a missão de vingar Jeor Mormont e a defesa na batalha contra os selvagens, ele é eleito Lorde Comandante realizando feitos como liberar a passagem dos Selvagens pela muralha e ter um bom contato com eles, feito que ocasiona a sua morte por traidores, após isso ele é ressuscitado por Melisandre e perde o gosto pela Patrulha. Ele reencontra Sansa Stark e junto à ela parte para o Norte para tomar Winterfell, antigo lar de sua família que estava sobre o domínio dos Bolton.

Ele recruta os Selvagens e algumas Casas aliadas e parte para a batalha, perdendo seu primo Rickon e vencendo a batalha somente com a ajuda dos Cavaleiros do Vale, dessa forma Winterfell volta ao domínio dos Stark.

Na verdade, Jon nunca foi filho de Eddard, mas sim o herdeiro secreto de sua falecida irmã, Lyanna Stark, e do Príncipe Rhaegar Targaryen de Pedra do Dragão. Jon nasceu na Torre da Alegria em Dorne, lugar onde Rhaegar e Lyanna ficaram escondidos durante um tempo. Sendo o único filho sobrevivente do Príncipe Rhaegar, ele potencialmente teria uma reivindicação melhor ao Trono de Ferro do que qualquer outra pessoa viva, incluindo a própria Daenerys Targaryen sua tia-amante, Bran Stark descobre este segredo por meio de suas Visões Verdes.

Seguido de sua participação na derrota da Casa Bolton, as Casas nobres do Norte novamente declararam independência, nomeando Jon como o novo Senhor de Winterfell e Rei do Norte

.

Material: PVC/ABS de alta qualidade rico em detalhes
Altura aproximada: 3 CM

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características