1.Considerações Gerais
 
Afim de atender a todos com qualidade e comprometimento, a Dino Games dispõe dos seguintes procedimentos para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Caso necessite, verifique as possíveis situações abaixo e em seguinte entre em contato conosco através do e-mail meajuda@dinogames.com.br informando o número do pedido e o motivo do contato.
A equipe Dino Games não aceita devoluções sem aviso prévio e autorização de nosso serviço de atendimento ao cliente, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s) no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.
 
2.Recusa de Produto

No ato do recebimento, caso identifique qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao entregador a divergência e a recusa da mercadoria descrevendo em uma carta o motivo da recusa.
• Produto(s) em desacordo com o pedido;
• Caixa aberta (lacre rompido);
• Produto Avariado;
• Falta de acessórios.

Após identificar um dos itens mencionados acima, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do e-mail meajuda@dinogames.com.br informando o nome completo, número do pedido e o motivo da recusa.
Em casos que o transportador não tenha a possibilidade de aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento através do e-mail contato@dinogames.com.br em até 48 horas corridas e enviar as seguintes informações:
• Nome completo;
• Número do pedido ou nota fiscal de compra;
• Descrição detalhada do ocorrido;

 

3.Devolução por desistência ou Arrependimento

O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento ao cliente no e-mail meajuda@dinogames.com.br, em que as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail meajuda@dinogames.com.br informando o número do pedido de compra e o motivo da solicitação.
• A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham e com o aviso prévio e autorização do serviço de atendimento ao cliente da Dino Games. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Dino Games nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s) sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
• Se ao analisarmos o a devolução do(s) produto(s), identificarmos avaria, ou houver ausência de manual e acessório que acompanham o produto, a Dino Games não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente. Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

 
4.A troca poderá ser feita por

• Mesmo produto;
• Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 
5.Garantia dos produtos

O prazo de garantia dos produtos é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Em caso de falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente através do e-mail meajuda@dinogames.com.br para a análise técnica informando os dados abaixo:
• Nome Completo;
• Número do Pedido
• Descrição detalhada do problema apresentado no produto;
• Evidencia da falha técnica (a área de atendimento prestará mais detalhes).


Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.


Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a Dino Games não se responsabiliza pela substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.