Conheça os possíveis motivos para troca de produtos e saiba mais sobre cada situação:
Arrependimento
Defeito no produto
Avaria no produto
Arrependimento
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos para cancelar a compra após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo por um dos nossos canais de atendimento dentro deste prazo.
Defeito no produto
Os produtos devolvidos por alegação de não conformidade serão encaminhados para análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
Defeitos detectados até 7 dias após o recebimento serão solucionados em até 30 dias corridos após a chegada da mercadoria à Dino Games, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Observação: Se o defeito for de fábrica ou erro da Dino o frete será gratuito e em casos de uso indevido ou devolução indevida o cliente deverá arcar com o frete. (Art. 18, §1 do CDC)
Avaria no produto
Ao receber a mercadoria, verifique a integridade da embalagem e do produto. Caso haja avaria, lacre rompido ou item em desacordo, recuse a entrega e informe-nos pelo e-mail meajuda@dinogames.com.br descrevendo o problema.
Reclamações sobre avarias serão aceitas até 48 horas após o recebimento.
A troca será efetivada somente após a recepção e análise do(s) produto(s). Se constatadas divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou falta de itens, a Dino Games poderá recusar a devolução e reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.
Boleto bancário: o valor será creditado na sua conta bancária que será solicitada, em até 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Cartão de crédito: a restituição será feita via Mercado Pago, seguindo as regras da administradora do cartão.
Informações importantes:
Há ➕️ de 10 anos levando Games e Tecnologia para sua casa! - Jogos - Eletrônicos - Colecionáveis - Informática