Conheça os possíveis motivos de troca e saiba mais sobre eles:
Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos para cancelar sua compra após o recebimento do produto, desde que comunique previamente seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo. Para que a desistência por arrependimento seja atendida é imprescindível que o produto esteja LACRADO, do mesmo modo que foi enviado ao cliente, caso contrário a devolução não será aceita, pois se trata de um produto que se desvaloriza de forma instantânea após a abertura do lacre, impossibilitando a revenda pelo mesmo valor e ocasionando prejuízos para a empresa.
O arrependimento se caracteriza quando um cliente realiza uma compra por impulso. É importante não confundir a compra por impulso com o simples arrependimento por "não gostar de um jogo", por isso sempre recomendamos estudar mais sobre o game antes de fazer a aquisição, assim você poderá identificar se realmente se identificará com o mesmo.
Defeito no produto
Os produtos devolvidos por alegação de não conformidade serão encaminhados para análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
Problemas referentes a defeito ou mal funcionamento, detectados 7 dias após o recebimento do produto, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que em caso de divergência o frete de devolução ao endereço de origem será por conta do comprador.
Avaria no produto
No ato do recebimento aconselhamos a conferência dos pacotes e que caso haja algum item em desacordo, lacre rompido ou produto avariado, que recuse a mercadoria com o entregador e nos informe enviando um email para meajuda@dinogames.com.br descrevendo o motivo. Serão aceitas reclamações referentes à avarias no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de itens enviados, a Dino Games fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.
Veja abaixo como funciona a restituição de valores:
Informações importantes:
Há ➕️ de 10 anos levando Games e Tecnologia para sua casa! - Jogos - Eletrônicos - Colecionáveis - Informática